Emma O’Neil, de 22 anos, que mora em Glasgow, Inglaterra, sofre com a anorexia. Agora, depois de quase ter sido atropelada, ela está recuperando sua saúde.
Pesando apenas 20 kg, a garota passou a adolescência dentro e fora do hospital. Muitas vezes, quando estava deitada na cama, ficava com hematomas pelo corpo, segundo o tabloide The Sun.


Mesmo internada, a anorexia continuou a assolar o corpo de Emma. E para piorar, a garota se recusava a comer até ser alimentada à força pelos enfermeiros.
Mas depois de se sentir tão fraca, a ponto de cair na estrada ao tentar atravessar e quase ter sido atropelada, Emma começou sua longa jornada de tratamento para combater a doença.
— Eu percebi que as coisas mais importantes são ter uma carreira e um corpo saudável para seguir em frente com a vida. Eu quero ter algo positivo a partir dessa experiência horrível para ajudar outras pessoas que sofrem com esse problema.

Para dormir, Emma precisava vestir roupão de banho e se enrolar no cobertor de pele de carneiro para não ficar com hematomas no corpo.

Com 29 kg, Sian Clarke, 19 anos de idade, quase morreu após passar por cinco hospitais e não receber atendimento adequado. A informação é do jornal Daily Mail deste domingo (16) De acordo com a mãe da menina, Denise Clarke, 40 anos, foram oito meses de sofrimento até que sua filha conseguisse ser atendida em uma clínica.
— Os médicos me disseram que ela estava à beira da morte
Nenhum comentário:
Postar um comentário